quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FNC.GAMING - Notícias


BTT* ABRE  JOGO SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

 

Um dos players mais queridos do CS nacional, Thiago "btt*" Monteiro, mostrou que não tem papas na língua e contou tudo que rolou nos bastidores desde que a equipe voltou da GameGune 2011. Na entrevista abaixo, ele fala sobre o desligado do paiN, comportamento em geral de jogadores e muito mais. Veja a entrevista abaixo:
Afinal Thiago, porque vocês sairam do CNB? btt*: A "organização" paiN-gaming entrou em contato com o Ferrer com uma boa proposta de patrocinio para uma equipe de CS 1.6, Ferrer como já conhecia muito bem a nossa equipe e sabia do nosso potencial, entrou em contato conosco falando tudo o que até então o paiN tinha a nos oferecer, colocamos na balança e decidimos que naquele momento o melhor a fazer seria migrar para essa nova organização e buscar novos horizontes. Abro um espaço aqui para agradecer imensamente a organização do CNB-gaming, uma organização super competente e que merece o carinho e respeito de todos da comunidade, por fazer um trabalho serio, organizado e digno de uma grande organização. Obrigado por tudo Fuzi, Fury e Panssa.

btt quando atuava pelo mibr / Foto por: HLTV.org
Bom, como foi a aproximação do paiN com vocês jogadores? E o que foi prometido a equipe? btt*: A aproximação foi feita por intermédio do Ferrer, que nos passava tudo o que estava acontecendo na negociação. Não quero entrar em detalhes sobre tudo o que foi prometido, mas algumas coisas eu posso falar, tais como: Viagens internacionais, servidores para treino, teamspeak, todas as despesas pagas em campeonatos no Brasil e no exterior, entre outras coisas.


Afinal, o que levou a organização do paiN a cortar relações com vocês? Poderia explanar sobre o assunto?
 btt*: Esse assunto é totalmente particular e interno entre time e organização, mas falando por cima foram alguns problemas que ocorreram durante a viagem para GameGune, pensamentos diferentes de como fazer as coisas entre time e organização, entre outros fatores como fofocas e a falta de organização da organização.


Esse troca-troca de jogadores pode ter influenciado na decisão do diretor paada em quebrar o acordo com vocês?
 btt*: De maneira nenhuma, nós voltamos da GameGune e dias depois tivemos uma reunião com a organização, nessa reunião estava Ferrer, chucky e eu, conversamos sobre alterações da line-up que foi aceita com unanimidade pelos diretores do paiN.


btt com ex-companheiros de equipe / Foto por: mibr
Seja sincero, bit ou fnx pediram para entrar na equipe? Ou foi uma decisão de todos os jogadores remanescente?

Antes da GameGune eu queria mudança na line-up, eu sabia que o nosso time era um bom time e um time competitivo em território nacional, porem era um time limitado e inconstante, era um time pra brigar por títulos no Brasil e não no exterior. Eles pediram sim vaga para entrar no time, isso não é vergonha para jogadores do nível deles, pelo contrario, eles são profissionais assim como nós, todos profissionais extremamente capacitados como eles em qualquer ramo, quando desempregados procuram empregos nas melhores empresas, e no caso deles não foi diferente. E essa foi uma decisão da alta cúpula.

bit, btt* e fnx - companheiros de equipe
Em uma conversa informal com você, você chegou a dizer que já foi "kickado" de outras line-ups e nem por conta disso, ficou chorando por ai. O que você tem a dizer aos jogadores que enquanto estão dentro do bolo, está tudo ok, mas a partir do momento que o bolo desanda, ele começa a falar várias coisas pelo cotovelo?
 btt*: Eu acho desagradável, eu já fui kickado duas vezes do mibr para ser exato, é o ciclo da vida em qualquer área, nada dura para sempre e tudo tem o seu tempo, isso é bíblico e uma grande verdade. Nas duas vezes que eu fui kickado não tinha twitter muito menos facebook, tinha o velho e bom orkut, mas eu tenho mais o que fazer do que postar o que eu faço no meu dia a dia ou o que acontece com a minha vida pessoal ou profissional, não preciso deixar recadinhos no msn ou em qualquer outro meio de comunicação, sou homem e me porto como tal, quando era kickado para perder lugar para bit, fnx entre outros, eu também não deletava ninguém de msn, steam, isso pra mim é patético, eu sei que no CS as trocas de line-up funcionam assim, a vida funciona assim, os fortes sobrevivem, e se você foi "escolhido" como mais fraco ou incapaz, bola pra frente e acredite em você, de a volta por cima e mostre para todos que estavam errados a seu respeito. Legal é sempre ser escolhido para ficar no time claro, armar a saída dos outros e quando no final quem sai é você e você não aceita, isso é hipocrisia. Como já diz o velho ditado: Pimenta nos olhos dos outros é ?


E agora, o que será dos jogadores? Uma nova equipe ou resgatar uma tag antiga?
 btt*: Bola pra frente foi bom enquanto durou e agradeço ao paiN-gaming esses três meses de parceria, eles fizeram tudo que podiam e tentaram de verdade, mas infelizmente não deu certo. Agradeço de verdade o que eles nos proporcionaram durante esse tempo para o time e para mim em especial. Ainda não decidimos nada em relação a time ou organização, temos tempo, vamos continuar treinando e analisar qual seria a melhor proposta ou o que acharmos melhor fazer.


Qual o próximo campeonato que vocês pretendem participar?
 btt*: Por enquanto só podemos pensar no Brasil, vamos trabalhar forte para a Acervus Cup e WCG Brasil



Fonte: MiBR.com
          Teamplay.com

0 comentários:

Postar um comentário